O uso de hidráulicos: uma necessidade que gera economia e agililidade

O uso de equipamento hidráulico é uma necessidade diária das empresas. Gera muita economia para as empresas por vários motivos: apenas um funcionário movimenta cargas que precisariam de 10 funcionários. Também evita o desgaste físico e acidentes de trabalho. Se você já trabalhou em um grande setor, seja ele qual for, sabe bem a necessidade que se tem de um objeto que lhe ajude a movimentar peso com maior facilidade. As paleteiras conseguem agir exatamente desse modo. Ela é um objeto que permite você movimentar com mais facilidade cargas que sejam muito pesadas e organizar isso dentro da empresa. A paleteira hidráulica manual é feita de modo muito prático, o que faz com que qualquer funcionário consiga manusear a carga e descarga de materiais pesados, bem como travar as rodas quando necessário. Para se basear, há alguns transpaletes que chegam a suportar 2500 kg em apenas uma única viagem. Isso faz com que otimize tempo e ganhe, se comparado ao longo dos dias trabalhados. O uso ideal das paleteiras é que ela seja utilizada para levar objetos de um lugar para outro. Quando for precisar levantar os objetos de forma muito acentuada, indicamos o uso de empilhadeiras.

Dentre esses equipamentos, se destacam as paleteiras, as empilhadeiras, os macacos jacaré, os macacos hidráulicos em geral, as rampas hidráulicas, guinchos e prensas hidráulicas.


Onde fazer a manutenção?

Hidráulicos Curitiba faz parte de um grupo com mais de 15 anos de mercado e 25 anos de atividade. Trabalha com assistência técnica e manutenção de hidráulicos em geral: Paleteiras, Macacos Hidráulicos Jacarés, Empilhadeiras, Pé de Carreta, Rampas Hidráulicas, Prensas e demais equipamentos hidráulicos. Atendemos micro, pequenas e grandes empresas dos mais variados ramos. Ligue e agende um orçamento!